O Seminário
Regional de Formação Profissional e Movimento Estudantil de Serviço Social é um
espaço de discussões e fortalecimento acerca da formação profissional, ético-política e
movimento estudantil que reúne os estudantes de Serviço Social da região VI – Rio
Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.
O Seminário Regional é realizado a cada dois anos, nos anos pares e nos
anos ímpares acontece o Seminário Nacional de Formação Profissional e Movimento
Estudantil de Serviço Social.
O SRFPMESS constitui-se, também, em um espaço de
incentivo à produção científica na área com a construção de momentos destinados
a apresentação de trabalhos pelo (as) participantes envolvidos (as). Os espaços
destinados à apresentação de produções dos discentes, oriundas da iniciação
científica, extensão, estágio curricular e monografias de conclusão de curso,
proporcionando a socialização da produção acadêmica no âmbito regional
colocado no tripé ensino, pesquisa e extensão.
E é no seminário que ocorre a indicação da
representação discente regional da ABEPSS – Região Sul.
Nenhum comentário:
Postar um comentário