O que é, o que é?


O Seminário Regional de Formação Profissional e Movimento Estudantil de Serviço Social é um espaço de discussões e fortalecimento acerca da formação profissional, ético-política e movimento estudantil que reúne os estudantes de Serviço Social da região VI – Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.
O Seminário Regional é realizado a cada dois anos, nos anos pares e nos anos ímpares acontece o Seminário Nacional de Formação Profissional e Movimento Estudantil de Serviço Social.
O SRFPMESS constitui-se, também, em um espaço de incentivo à produção científica na área com a construção de momentos destinados a apresentação de trabalhos pelo (as) participantes envolvidos (as). Os espaços destinados à apresentação de produções dos discentes, oriundas da iniciação científica, extensão, estágio curricular e monografias de conclusão de curso, proporcionando a socialização da produção acadêmica no âmbito  regional colocado no tripé ensino, pesquisa e extensão.
E é no seminário que ocorre a indicação da representação discente regional da ABEPSS – Região Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário