oi! depositei o dinheiro pra iscrição mas , a uem bloqueou o transporte ate o encontro e nao temos mais como ir, gostaria de saber como faço pra receber meu dinheiro de volta! desde ja agradeço! Waldirene Roeker, academica do segundo ano de serviço social da UEM.
oi! depositei o dinheiro pra iscrição mas , a uem bloqueou o transporte ate o encontro e nao temos mais como ir, gostaria de saber como faço pra receber meu dinheiro de volta! desde ja agradeço!
ResponderExcluirWaldirene Roeker, academica do segundo ano de serviço social da UEM.